Connect with us

G1

Mulher morre após ser atingida por estrutura de fachada de shopping em Campina Grande

Publicado

em

Mulher morre após ser atingida por estrutura de fachada de shopping em Campina Grande

Aposentada Maria do Socorro Silva morreu ainda no local. Partage Shopping lamentou o fato e disse que colabora com as investigações sobre a queda da fachada. Maria do Socorro Silva morreu em shopping de Campina Grande após ser atingida por fachada
Arquivo Pessoal
Uma mulher de 64 anos morreu após ser atingida por uma estrutura de vidro que caiu da fachada do Partage Shopping, em Campina Grande, neste domingo (26). A Polícia Civil vai investigar o que provocou a queda da vidraça.
A vítima, a aposentada Maria do Socorro Silva, estava deixando o local quando o fato aconteceu. Ela estava acompanhada de duas sobrinhas. Uma delas, que carregava o filho recém-nascido no colo, foi atingida de raspão na testa e na perna pela estrutura que caiu.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamado ao shopping, mas a mulher morreu ainda no local.
A Polícia Civil esteve no shopping e fez as primeiras perícias para tentar descobrir as causas da queda da estrutura. A área foi isolada e novas análises devem acontecer nesta segunda-feira (27).
Em nota, o Partage Shopping lamentou o acidente, disse que prestou os primeiros socorros e acionou a equipe do Samu. O estabelecimento se solidarizou com a família e amigos da vítima e disse que está colaborando com as investigações para o esclarecimento das causas.
Vídeos mais assistidos da Paraíba

Continue lendo

G1

Veja o que pode e não pode levar para o concurso para agentes de saúde e endemias de João Pessoa

Publicado

em

Cartões de confirmação de inscrição, junto com os locais de provas, já estão disponíveis para consulta no site da banca organizadora do concurso. Veja o que pode e não pode levar para o concurso para agentes de saúde e endemias de João Pessoa
Marley Lima/ SupCom ALE-RR
O concurso para agentes de saúde e de endemias de João Pessoa será aplicado neste domingo (1º). Por isso, o g1 reuniu as principais informações sobre o certame, como horários e o que pode ou não ser levado para os locais de provas.
Os cartões de confirmação de inscrição, junto com os locais de provas, já estão disponíveis para consulta no site da banca organizadora do certame, o Idecan.
Horários das provas
Agentes de combates às endemias:
De 8h às 12h
Agente comunitário de saúde:
15h às 19h
O que o candidato deve levar
A primeira recomendação do edital do certame, é que os candidatos cheguem aos locais de provas com antecedência de 60 minutos.
🚩Confira o cartão de confirmação de inscrição no concurso
É necessário levar:
Caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente;
Cartão de confirmação de inscrição;
Documento de identidade original com foto.
O que o candidato não pode fazer ou levar
Durante as provas, os candidatos não podem usar calculadoras, livros, anotações, protetor auricular, lápis, borracha ou corretivo.
Equipamentos como bip, celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, Ipod, Ipad, tablets, smartphones, MP3, MP4, receptor, gravador, câmera fotográfica, controle de alarme de carro e relógio devem ser colocados dentro de um envelope de segurança lacrado, que deve ficar embaixo ou lado da carteira.
Bolsas, mochilas e outros pertences dos candidatos também devem ficar embaixo ou lado das carteiras.
Também não será permitido o uso de acessórios de chapelaria ou óculos escuros.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Continue lendo

G1

Dois trechos da BR-230 sofrem interdição temporária para obra na rede elétrica, neste domingo (1º)

Publicado

em

Mudança no trânsito, entre João Pessoa e Cabedelo, deve começar por volta das 8h e vai até o final do dia, por volta das 18h. Amanhã têm bloqueios na BR-230, sentido Cabedelo
Dois trechos da BR-230 entre João Pessoa e Cabedelo vão sofrer uma interdição temporária para o remanejamento de um poste de alta tensão neste domingo (1º). O remanejamento do trânsito das está previsto para começar por volta das 8h e vai até o final do dia, por volta das 18h.
As vias marginais serão interditadas e um desvio será implementado. No sentido Cabedelo – João Pessoa, o desvio ocorrerá nas do km 12,64, com retorno à pista principal no km 13,4. Já no sentido João Pessoa – Cabedelo, o fluxo será interrompido próximo ao km 13,32, com retorno no km 12,7.
Dois trechos da BR-230 sofrem interdição temporária para remanejamento de poste de alta tensão
TV Cabo Branco/reprodução
Tanto o poste que vai ser remanejado como outros postes espalhados na via precisam ser modificados pois têm pontos de sobreposição em relação ao projeto de ampliação da triplicação da BR.
Mapa do remanejamento do trânsito em João Pessoa e Cabedelo
DNIT/divulgalção
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Continue lendo

G1

Criança de dois anos é internada após ser agredida em Pedras de Fogo; tia é presa

Publicado

em

Criança está internada no Trauma de João Pessoa com quadro clínico estável. Tia do menino foi presa por lesão corporal grave. Hospital de Trauma de João Pessoa
Reprodução/Secom
Uma criança de dois anos foi hospitalizada após ter sido agredida na noite de sexta-feira (29), na cidade de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba. Uma tia do menino foi presa suspeita de ter cometido a violência. Os detalhes do caso foram divulgados pela Polícia Civil neste sábado (30).
De acordo com a polícia, a tia tomava conta da criança na parte da noite. A avô da criança foi chamada ao local por um tio, que informou que a suspeita estava gritando dentro casa. Quando a avô chegou ao local, encontrou a criança ferida.
O menino foi socorrido e levado ao Hospital de Pedras de Fogo. E na sequência a polícia foi chamada. Quando a Polícia Militar chegou na casa, encontrou a suspeita com sinais de embriaguez. Ela foi presa em flagrante, por lesão corporal grave, por oferecer risco à vida da criança. E foi levada para a Delegacia de Alhandra.
O menino foi transferido do Hospital de Pedras de Fogo para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da pediatria e neurocirurgia. Seu quadro clínico é estável.
A tia passou por audiência de custódia, na tarde deste sábado (30), onde a Justiça converteu sua prisão em preventiva.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Continue lendo

Trending