Connect with us

G1

Morre José Sérgio Pereira, conhecido como Sérgio Noel, em Campina Grande

Publicado

em

José Sérgio Pereira ficou conhecido em Campina Grande e região como Sérgio Noel, por interpretar o Papai Noel no período natalino. O velório acontece em um cemitério particular da cidade. Sérgio Noel se caracterizava de Papai Noel anualmente em Campina Grande
Arquivo/Jornal da Paraíba/Leonardo da Silva
Morreu aos 70 anos nesta segunda-feira (8) José Sérgio Pereira, conhecido em Campina Grande, Agreste da Paraíba, como Sérgio Noel. Ele interpretava o Papai Noel no período natalino em diversos eventos da região. A morte foi confirmada ao g1 por familiares.
De acordo com a família de Sérgio, ele estava internado no Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), em Campina Grande, onde lutava contra um câncer de pulmão. Nos últimos dias ele sofreu uma piora e nesta segunda (8) não resistiu.
Natural do Rio de Janeiro, Sérgio Noel ficou bastante conhecido em Campina Grande e região por se caracterizar de Papai Noel no mês de dezembro. Anualmente, ele participava de diversos eventos vestido do personagem natalino.
Em 2015, em entrevista ao g1, Sérgio falou sobre sua relação com o natal e relatou que as dificuldades enfrentadas na infância o fizeram querer transformar a realidade de outras crianças através do Papai Noel.
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, lamentou a morte de Sérgio em uma publicação feita nas redes sociais. Outros políticos, como vereadores da cidade, também usaram a internet para homenageá-lo.
Ainda segundo informações repassadas pela família, o velório de Sérgio acontecerá em um cemitério particular localizado no bairro do Velame, em Campina Grande, a partir das 17h desta segunda (8). O sepultamento deve acontecer no mesmo local, a partir das 10h da terça-feira (9).
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

G1

Homem é preso suspeito de ameaçar e agredir mulher com quem tinha um relacionamento, em João Pessoa

Publicado

em

Por

Suspeito foi levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher nesta terça-feira (2)
Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante suspeito de ameaçar e cometer violência doméstica contra a mulher com quem mantinha um relacionamento, nesta terça-feira (2), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito e a vítima estavam juntos há sete anos.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi até a Delegacia da Mulher para denunciar as agressões que sofria do homem. Em depoimento, ela contou que o suspeito era ciumento e tinha um comportamento violento, e que ela tinha fugido escondida da residência onde eles viviam após ter sido agredida por ele.
📱Baixe o app do g1 para ver notícias do PB em tempo real e de graça
Durante o registro da ocorrência, o suspeito foi procurar pela vítima no local de trabalho dela, quando foi preso pela Polícia Civil e foi encaminhado para um exame de corpo de delito no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) e, em seguida, conduzido à carceragem da Cidade da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
Violência contra mulher: como pedir ajuda
Vídeos mais assistidos do g1 da Paraíba

Continue lendo

G1

Rede de supemercados oferece mais de 60 vagas de emprego na Paraíba

Publicado

em

Por

Rede atacadista oferece mais de 60 vagas de emprego na Paraíba
Taiguara Rangel/G1
Mais de 60 vagas de emprego estão disponíveis na Paraíba para atuar em uma rede de supermercados em diferentes áreas. As oportunidades são para as cidades de João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande. Todas as posições também são abertas a pessoas com deficiência.
Clique aqui para realizar sua inscrição
As principais vagas disponíveis no Assaí Atacadista são para os cargos de Operador(a) de loja e Operador(a) de caixa. Os interessados devem se inscrever diretamente nas vagas disponíveis da região, através do site oficial.
📱Baixe o app do g1 para ver notícias do PB em tempo real e de graça
Para se cadastrar, é necessário ter mais de 18 anos, ensino médio completo, CPF, telefone atualizado e um endereço de e-mail válido. O processo seletivo será realizado em etapas presenciais e online.
A empresa informa que oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado, além de um plano de carreira estruturado. Segundo a companhia, há investimento constante na capacitação e desenvolvimento profissional dos colaboradores em todo o país.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Continue lendo

G1

Meia tonelada de maconha é apreendida e duas pessoas são presas em João Pessoa

Publicado

em

Por

Meia tonelada de maconha para o tráfico é apreendida pela polícia em João Pessoa e duas pessoas são presas
Flávio Fernandes/TV Cabo Branco
Cerca de meia tonelada de maconha foi apreendida em uma casa no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, e duas pessoas foram presas, nesta terça-feira (2), de acordo com a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco).
📱Baixe o app do g1 para ver notícias do PB em tempo real e de graça
Todo o material apreendido e também os dois presos foram levados para a Central de Polícia, em João Pessoa.
Ainda não há maiores informações sobre como aconteceu a prisão dos dois suspeitos.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Continue lendo

Trending