Connect with us

G1

Padre Egídio é levado ao hospital e passa por cirurgia, em João Pessoa

Publicado

em

Após fortes dores abdominais, Padre Egídio passou por cirurgia para retirada de apêndice. Padre Egídio de Carvalho Neto, ex-diretor do Hospital Padre Zé
TV Cabo Branco/Reprodução
O padre Egídio de Carvalho, de 56 anos, passou mal na penitenciária onde está preso e foi levado para o hospital no final da tarde deste sábado (13), em João Pessoa. De acordo com informações da defesa do padre, ele foi submetido a uma cirurgia de apendicite e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed.
Segundo a defesa, o Padre Egídio, que está preso na Penitência Especial do Valentina Figueiredo, por suspeita de envolvimento em esquema de desvio de recursos e fraudes na gestão do Hospital Padre Zé, passou mal no final da tarde deste sábado (13), com fortes dores abdominais.
O padre foi encaminhado para o hospital. Em seguida, após avaliação médica, passou por uma cirurgia no abdômen, de apendicectomia, que é realizada para a retirada do apêndice em casos de inflamação ou infecção.
Após o procedimento, o padre foi encaminhado para a UTI do Hospital da Unimed. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
Caso Padre Zé
De acordo com a investigação conduzida pelo Gaeco do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Padre Egídio de Carvalho é suspeito de liderar uma organização criminosa que teria desviado recursos do Hospital Padre Zé, em João Pessoa.
Os valores desviados da entidade filantrópica, segundo o Gaeco após a primeira fase da Operação Indignos, chegam a R$ 140 milhões. O dinheiro teria sido usado para a compra de imóveis de luxo, veículos, presentes e bens para terceiros, além de reformas de imóveis e aquisições de itens considerados luxuosos, como obras de arte, eletrodomésticos e vinhos.
Além do padre, as ex-diretoras do Hospital Padre Zé, Jannyne Dantas Miranda e Silva e Amanda Duarte da Silva Dantas (ex-tesoureira), são investigadas por suspeita de envolvimento em esquema de desvio de recursos e fraudes na gestão do hospital, em João Pessoa.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

G1

Caminhão com carga de tijolos tem falha mecânica, tomba e mata motorista, no Brejo da PB

Publicado

em

Rizonaldo Nascimento Soares, de 28 anos, estava transportando uma carga de tijolos entre Areia e Alagoa Grande, quando o veículo tombou. Ele ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. Caminhão com carga de tijolos tem falha mecânica, tomba e motorista morre, no Brejo da PB
Reprodução/TV Paraíba
Um motorista de um caminhão, identificado como Rizonaldo Nascimento Soares, de 28 anos, morreu após o veículo que dirigia, transportando uma carga de tijolos, tombou na PB-079, entre os municípios de Areia e Alagoa Grande, no Brejo da Paraíba.
Rizonaldo trabalhava para uma loja de materiais de construção e tinha ido até o município de Carnaúba dos Dantas, no Rio Grande do Norte, para buscar uma carga de tijolos, com destino final em Caldas Brandão, no Agreste paraibano.
Na viagem de volta, já na PB-079, entre os municípios de Areia e Alagoa Grande, o veículo que Rizonaldo dirigia apresentou uma falha mecânica e ficou sem freios. O caminhão acabou tombando.
Após o tombamento do veículo, Rizonaldo ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido ainda com vida pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas morreu ao chegar na unidade hospitalar, na madrugada desta quarta-feira (25). O corpo de Rizonaldo vai ser sepultado em Caldas Brandão.
Homem morre após faltar freio em caminhão, entre Areia e Alagoa Grande
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Continue lendo

G1

Homem morre após colisão entre duas motos, em Campina Grande

Publicado

em

Acidente aconteceu em um cruzamento no bairro José Pinheiro. Vítima tinha 18 anos. Walison Luan de Lima Xavier tinha 18 anos e morreu após um acidente em Campina Grande
Reprodução/TV Paraíba
Um homem morreu após uma colisão entre duas motos, na tarde desta terça-feira (24), no bairro José Pinheiro, em Campina Grande. O acidente aconteceu em um cruzamento.
Imagens de câmera de segurança registraram o acidente e mostram que um dos motociclistas tenta cruzar uma das ruas, mas é atingido por outro motociclista.
A vítima, Walison Luan de Lima Xavier, tinha 18 anos. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quarta-feira (25).
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Continue lendo

G1

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre motos, em João Pessoa; VÍDEO

Publicado

em

Acidente aconteceu por volta das 6h. Quando as duas motos colidem, os dois homens são arremessados. Câmera de segurança flagra acidente entre duas motos em João Pessoa
Dois homens ficaram feridos após um acidente envolvendo duas motos, na manhã desta quarta-feira (25), no bairro de Cabo Branco, em João Pessoa. Um dos motociclistas teria desrespeitado a sinalização de “pare”.
O acidente aconteceu por volta das 6h. Quando as duas motos colidiram, os dois homens são arremessados.
Ambos foram encaminhados pelo Samu ao Hospital de Emergência e Trauma da capital, passaram por procedimentos médicos de emergência e seguem em observação. O estado de saúde dos dois é considerado regular.
Acidente envolveu duas motos em cruzamento do bairro de Cabo Branco, em João Pessoa
Reprodução/TV Cabo Branco
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Continue lendo

Trending