Connect with us

G1

Pais de Hytalo Santos e marido se cadastram para visitar casal em penitenciária na PB

Publicado

em

Pais de Hytalo Santos e marido se cadastram para visitar casal em penitenciária onde estão presos na PB
Reprodução/TV Globo
A mãe de Hytalo Santos e o pai de Israel Vicente, conhecido como Euro, se cadastraram para visitar os familiares que estão presos na Penitenciária Desembargador Flóscolo da Nóbrega, em João Pessoa. Os influenciadores estão presos pela suspeita de tráfico de pessoas e exploração de menores.
De acordo com informações do diretor do presídio, Edmilson Alves, o pai de Euro viajou de São Paulo, e a mãe de Hytalo Santos, de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, a João Pessoa para realizarem os cadastros. Ambos só vão poder visitar os filhos daqui a 15 dias, após o período de reconhecimento.
O diretor da unidade confirmou também que Hytalo Santos vai passar por atendimento médico na terça-feira (2), por conta da alegação de ter foliculite, uma espécie de inflamação nos folículos da pele por onde nascem os pelos.
Segundo Edmilson, essa consulta será realizada porque o influenciador perguntou se era possível a concessão de barbeador ou máquina de cortar cabelo no presídio. O direto informou que sim, é possível.
Itens de higiene pessoal já foram levados para o influenciador por uma assessora durante no fim de semana.
Penitenciária Desembargador Flóscolo da Nóbrega, em João Pessoa, conhecido como presídio do Róger.
TJPB/Divulgação
Hytalo e Euro foram transferidos de São Paulo para a Paraíba na quinta-feira (28). O casal de influenciadores foi levado de carro e com escolta policial para o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.
Agora, os dois estão presos em uma ala LGBTQIA+, dividindo cela com outros quatro detentos. O pavilhão não possui celas individuais e mede aproximadamente 3 metros de largura por 15 de comprimento.
Ainda de acordo com o diretor da penitenciária, o primeiro fim de semana do casal no presídio do Róger foi tranquilo. Eles não receberam visitas em cumprimento às regras, que determinam a permissão da visita somente cinco dias após a chegada ao local.
A visita a Euro poderia acontecer no próximo fim de semana, dia 7 de setembro, mas o planejamento da unidade não prevê visita íntima na data. Dessa forma, o pai de Euro deve vê-lo no outro domingo, dia 14 de setembro, obedecendo à ordem prevista de visitas familiares.
Hytalo Santos e Euro estão presos no Presídio do Roger, em João Pessoa
Arte/g1
O pai do marido do influenciador Hytalo Santos também está apto a levar compras para o filho no próximo fim de semana. A penitenciária permite que os familiares levem alimentos, roupas e calçados, respeitando as quantidades semanais determinadas pela Seap.
No caso de roupas, cada visitante poderá entregar até duas peças de cada tipo, desde que sejam de cor branca ou clara, e um par de chinelos nas mesmas condições.
📱 Baixe o app do g1 para ver notícias do PB em tempo real e de graça
Hytalo e Euro respondem a processo da Justiça de Bayeux, na Grande João Pessoa. Eles são investigados por exploração sexual de menores de idade, trabalho infantil e tráfico humano em conteúdos produzidos para as redes sociais. A investigação é feita pelo Ministério Público da Paraíba (MP-PB) e pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) paraibano.
A transferência de Hytalo e de Euro foi determinada pela Justiça da Paraíba.
Violência e abuso sexual infantil: saiba como denunciar
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
.

G1

Homem é preso suspeito de ameaçar e agredir mulher com quem tinha um relacionamento, em João Pessoa

Publicado

em

Por

Suspeito foi levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher nesta terça-feira (2)
Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante suspeito de ameaçar e cometer violência doméstica contra a mulher com quem mantinha um relacionamento, nesta terça-feira (2), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito e a vítima estavam juntos há sete anos.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi até a Delegacia da Mulher para denunciar as agressões que sofria do homem. Em depoimento, ela contou que o suspeito era ciumento e tinha um comportamento violento, e que ela tinha fugido escondida da residência onde eles viviam após ter sido agredida por ele.
📱Baixe o app do g1 para ver notícias do PB em tempo real e de graça
Durante o registro da ocorrência, o suspeito foi procurar pela vítima no local de trabalho dela, quando foi preso pela Polícia Civil e foi encaminhado para um exame de corpo de delito no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) e, em seguida, conduzido à carceragem da Cidade da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
Violência contra mulher: como pedir ajuda
Vídeos mais assistidos do g1 da Paraíba

Continue lendo

G1

Rede de supemercados oferece mais de 60 vagas de emprego na Paraíba

Publicado

em

Por

Rede atacadista oferece mais de 60 vagas de emprego na Paraíba
Taiguara Rangel/G1
Mais de 60 vagas de emprego estão disponíveis na Paraíba para atuar em uma rede de supermercados em diferentes áreas. As oportunidades são para as cidades de João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande. Todas as posições também são abertas a pessoas com deficiência.
Clique aqui para realizar sua inscrição
As principais vagas disponíveis no Assaí Atacadista são para os cargos de Operador(a) de loja e Operador(a) de caixa. Os interessados devem se inscrever diretamente nas vagas disponíveis da região, através do site oficial.
📱Baixe o app do g1 para ver notícias do PB em tempo real e de graça
Para se cadastrar, é necessário ter mais de 18 anos, ensino médio completo, CPF, telefone atualizado e um endereço de e-mail válido. O processo seletivo será realizado em etapas presenciais e online.
A empresa informa que oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado, além de um plano de carreira estruturado. Segundo a companhia, há investimento constante na capacitação e desenvolvimento profissional dos colaboradores em todo o país.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Continue lendo

G1

Meia tonelada de maconha é apreendida e duas pessoas são presas em João Pessoa

Publicado

em

Por

Meia tonelada de maconha para o tráfico é apreendida pela polícia em João Pessoa e duas pessoas são presas
Flávio Fernandes/TV Cabo Branco
Cerca de meia tonelada de maconha foi apreendida em uma casa no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, e duas pessoas foram presas, nesta terça-feira (2), de acordo com a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco).
📱Baixe o app do g1 para ver notícias do PB em tempo real e de graça
Todo o material apreendido e também os dois presos foram levados para a Central de Polícia, em João Pessoa.
Ainda não há maiores informações sobre como aconteceu a prisão dos dois suspeitos.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Continue lendo

Trending