Connect with us

G1

Menino de Pombal, PB, viraliza nas redes sociais dançando forró com boneca

Publicado

em

O pequeno Davi, de 3 anos, não se envergonhou ao ver a grande plateia e roubou a cena em uma festa de São João em Campina Grande. O pequeno Davi, de 3 anos, com sua boneca Carolina
Reprodução/g1
Embalado pelo clima de São João, o pequeno Davi de Pombal, no sertão da Paraíba, tem conquistado corações e curtidas nas redes sociais com suas danças animadas ao lado de sua companheira, a boneca Carolina. Um vídeo dele dançando o “xenhenhém” em Campina Grande, viralizou nesta semana e a repercussão enche os pais de orgulho. Confira abaixo.
LEIA TAMBÉM:
Milho verde, pamonha, cuscuz: saiba onde encontrar comidas típicas no São João de Campina Grande
Menino dançarino de Pombal, na PB, viraliza dançando o tradicional ‘xenhenhém’
A história de amor de Davi pela dança com a boneca Carolina começou de forma curiosa. Durante uma viagem a Porto de Galinhas, em Pernambuco, o menino se encantou com a boneca em uma vila de artesãos. “Na vila de artesão ele viu a boneca e achou interessante. Porém, quando a boneca olhou para ele, ele se assustou e chorou. A gente levou ele para casa e ele começou a pedir o vídeo da Carolina no YouTube”, relembra o pai, Stenio Cavalcanti.
Já Dhara Larissa, mãe de Davi, sempre percebeu o talento nato do filho para a dança: com três meses de idade, quando os pais ligavam o som, o então bebê já começava a se balançar. “Eu observei que Davi gosta de dançar desde pequeninho. Ele tem esse amor pelo forró.”, conta orgulhosa.
O vídeo de Davi dançando rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais, mas Stenio conta que não foi nada planejado: um forrozeiro da cidade de Pombal, Edilgie Forrozeiro, chamou Davi para dançar em uma festa de São João quando eles estavam em Campina Grande, e o público adorou a performance.
Apesar da crescente audiência no evento, Davi não se acanhou. “Quando o povo bate palma, grita, aí que ele começa a dançar mais. Não tem timidez”, acrescenta o pai.
Vestido a rigor, o menino não esconde a animação ao dançar o tradicional “xenhenhém” com sua parceira de brinquedo, e sua alegria tem se espalhado por todo o Brasil. O vídeo de Davi dançando não ficou restrito a Pombal. “Sucesso total, todo mundo da cidade falando e até fora daqui, na Bahia, Natal, João Pessoa… até em São Paulo o vídeo já chegou!”, pontua Dhara, visivelmente emocionada.
Menino dançarino de Pombal viraliza nas redes sociais
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

G1

Homem é preso suspeito de ameaçar e agredir mulher com quem tinha um relacionamento, em João Pessoa

Publicado

em

Por

Suspeito foi levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher nesta terça-feira (2)
Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante suspeito de ameaçar e cometer violência doméstica contra a mulher com quem mantinha um relacionamento, nesta terça-feira (2), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito e a vítima estavam juntos há sete anos.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi até a Delegacia da Mulher para denunciar as agressões que sofria do homem. Em depoimento, ela contou que o suspeito era ciumento e tinha um comportamento violento, e que ela tinha fugido escondida da residência onde eles viviam após ter sido agredida por ele.
📱Baixe o app do g1 para ver notícias do PB em tempo real e de graça
Durante o registro da ocorrência, o suspeito foi procurar pela vítima no local de trabalho dela, quando foi preso pela Polícia Civil e foi encaminhado para um exame de corpo de delito no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) e, em seguida, conduzido à carceragem da Cidade da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
Violência contra mulher: como pedir ajuda
Vídeos mais assistidos do g1 da Paraíba

Continue lendo

G1

Rede de supemercados oferece mais de 60 vagas de emprego na Paraíba

Publicado

em

Por

Rede atacadista oferece mais de 60 vagas de emprego na Paraíba
Taiguara Rangel/G1
Mais de 60 vagas de emprego estão disponíveis na Paraíba para atuar em uma rede de supermercados em diferentes áreas. As oportunidades são para as cidades de João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande. Todas as posições também são abertas a pessoas com deficiência.
Clique aqui para realizar sua inscrição
As principais vagas disponíveis no Assaí Atacadista são para os cargos de Operador(a) de loja e Operador(a) de caixa. Os interessados devem se inscrever diretamente nas vagas disponíveis da região, através do site oficial.
📱Baixe o app do g1 para ver notícias do PB em tempo real e de graça
Para se cadastrar, é necessário ter mais de 18 anos, ensino médio completo, CPF, telefone atualizado e um endereço de e-mail válido. O processo seletivo será realizado em etapas presenciais e online.
A empresa informa que oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado, além de um plano de carreira estruturado. Segundo a companhia, há investimento constante na capacitação e desenvolvimento profissional dos colaboradores em todo o país.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Continue lendo

G1

Meia tonelada de maconha é apreendida e duas pessoas são presas em João Pessoa

Publicado

em

Por

Meia tonelada de maconha para o tráfico é apreendida pela polícia em João Pessoa e duas pessoas são presas
Flávio Fernandes/TV Cabo Branco
Cerca de meia tonelada de maconha foi apreendida em uma casa no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, e duas pessoas foram presas, nesta terça-feira (2), de acordo com a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco).
📱Baixe o app do g1 para ver notícias do PB em tempo real e de graça
Todo o material apreendido e também os dois presos foram levados para a Central de Polícia, em João Pessoa.
Ainda não há maiores informações sobre como aconteceu a prisão dos dois suspeitos.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Continue lendo

Trending